''Faça do seu alimento o seu melhor remédio, faça de sua vida um exemplo''

Cura do cancer usando o Bicarbonato de sódio. | 05Set2009 19:31:55

Publicado por: Megatomaz On-Line

Dr. Tullio Simoncini, um oncologista de Roma, Itália, foi o pioneiro a aplicar a terapia utilizando o bicarbonato de sódio (NaHCO3) como um meio de tratar o câncer. A teoria fundamental deste tratamento baseia-se no fato de que, apesar da quantidade de fatores variáveis, a formação e a disseminação do tumor é causada por fungos.

O bicarbonato de sódio, por ser diferente dos outros remédios anti fungos, é extremamente difusível e restringe a possibilidade dos fungos penetrarem no tumor. Isto acontece devido a velocidade pela qual ele o desintegra, causando impossível a adaptabilidade dos fungos. O bicarbonato de sódio é administrado diretamente no tumor, quando possível. Também existe a possibilidade de administrá-lo através da arteriografia seletiva, que visa selecionar artérias específicas pelas quais o medicamento é aplicado e subsequentemente ele começa a dissolver o tumor. A arteriografia seletiva representa uma arma poderosa contra os fungos, pois é indolor, não causa efeitos colaterais e apresenta baixos riscos.

Com a administração do bicarbonato de sódio, é possível atingir quase todos os órgãos, que podem ser tratados e serem beneficiados por uma terapia que é inofensiva, rápida e eficaz.

Excelente descoberta que me parece facilitar as coisas, detectando, descobrindo tumores e se os tratamentos estão funcionando em seu estágio inicial. Já pensaram no avanço disso e sem contar no custo?

20080529105442cancercelulas203d

'A substância química bicarbonato, produzida naturalmente pelo corpo, pode ajudar a detectar células cancerosas em mapeamentos ultra-sensíveis, sugere uma pesquisa realizada pela organização britânica Cancer Research UK.

No corpo humano, o bicarbonato está envolvido no balanceamento do pH - o equilíbrio entre ácido e base alcalina - do corpo. Mas o tecido canceroso transforma a substância em dióxido de carbono.

A equipe da Cancer Research UK descobriu que exames de MRI - imagens obtidas por ressonância magnética - conseguem detectar mudanças na substância e, dessa forma, identificar o câncer em estágios iniciais.

Quase todos os tipos de câncer têm um pH baixo, o que significa que tecidos cancerosos são mais ácidos do que os tecidos ao redor.

Usando o MRI, eles rastrearam o bicarbonato convertido em dióxido de carbono dentro do tumor.

Fazendo testes em camundongos, os pesquisadores conseguiram aumentar a sensibilidade nos escaneamentos de MRI em 20 mil vezes, segundo a revista especializada Nature.

Segundo os pesquisadores, tal precisão pode ser usada não apenas para detectar tumores, mas também para descobrir se tratamentos estão funcionando em seu estágio inicial.

Atualmente, não há uma maneira segura de medir o pH em pacientes, mas a identificação de áreas de acidez pode ajudar a descobrir células cancerosas bem pequenas.

"Esta técnica pode ser usada como um sistema de aviso ultrasensível para os sinais do câncer", disse o pesquisador Kevin Brindle, da Cancer Research UK.

"Ao explorar o sistema natural do corpo para equilibrar o pH, nós descobrimos um jeito potencialmente seguro de medir o pH para saber o que está acontecendo no organismo do paciente", disse o pesquisador.'

Fonte: BBC Brasil.

 


Partilhar:

Comentários
Não existem comentários

Índice de produtos Naturais

 http://www.lojavirtualsegura.com.br/celeironatural/ulteis/logo.jpg

Deus seja Louvado

Locations of visitors to this page

 


 

Anunciantes/Patrocinadores

Sondagens
Sua visita.
Diária
Semanal
Mensal
Procura
Painel controlo
  • Email:
  • Palavra-passe:
  • Lembrar dados
  • Ir administração


Últimas Galeria
Grandes parceiros.

Verdades On-line do poder da palavra de Deus.

Word On-line curiosidades Mundiais .


 

Categorias
Procura
Calendário
D S T Q Q S S
   01 02 03 04 05
06 07 08 09 10 11 12
13 14 15 16 17 18 19
20 21 22 23 24 25 26
27 28 29 30
Feeds
©2014, BlogTok.com | Plataforma xSite. Tecnologia Nacional